sábado, 31 de outubro de 2015

Marau: Criança é atropelada por caminhão na ERS 324 em São Luís da Mortandade



Um atropelamento foi registrado na tarde desta sexta-feira (30) na Comunidade de São Luís da Mortandade, próximo a uma empresa de Cereais. Conforme informações da reportagem, um caminhão Volkswagen com placas de Vanini e carregado com frangos transitava no sentido Marau – Passo Fundo, quando uma criança saiu da mata as margens da rodovia e ingressou na pista, sendo colhida pelo caminhão.

Segundo depoimento de populares, duas crianças transitavam as margens da rodovia desde o início da tarde. Porém, a criança que estava junto com menino atropelado não foi mais encontrado. 

O condutor do caminhão, de 24 anos afirmou que tentou fazer a frenagem. Mas não teve tempo suficiente, já que a criança saiu de forma inesperada do meio da mata. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o menino para o Hospital Cristo Redentor. 

Através da ligação de familiares, a reportagem da Vang FM recebeu a informação sobre a identificação do menino. Trata-se de Daniel Pereira Borges, de 09 anos. 

O menino sofreu ferimentos graves na região da cabeça e, após passar por exame de tomografia no HCR, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde está internado na CTI Pediátrica.


Fonte: Dep. Jornalismo Vang FM / JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário