domingo, 4 de outubro de 2015

Ladrões quebram duas paredes e furtam em quatro empresas, em Três de Maio


   O prejuízo é de alto valor ocasionado aos empresários da Área Industrial, na margem da ERS 342
   Foto: Paulo Marques

Foram quatro empresas lesadas durante a madrugada deste domingo (04) na Área Industrial, em Três de Maio. Surdimaio, Mecânica Diesel Dentinho, Celso Peças e em uma lavagem. Três empresas estão instaladas no mesmo pavilhão, sendo separadas por paredes de tijolo. A lavagem fica na parte dos fundos.

A ação dos ladrões somente foi percebida, quando o empresário Celso foi socorrer um cliente e se deparou com o escritório da empresa todo bagunçado, e os dois cofres arrombados.

De acordo com os vestígios que ficaram no local, presume-se que a ação criminosa teve início na empresa Surdimaio por onde os ladrões entraram depois de arrombarem uma porta e uma janela nos fundos da empresa, seguindo adiante quebrando a parede que dá acesso a Mecânica do Dentinho, e por fim, quebrando mais uma parede acessando a Celso Peças.

Na primeira empresa, os meliantes levaram diversas peças e ferramentas, na segunda, uma caminhonete Fiat Strada, branca, placas NFT9642, notebook, diversas peças e ferramentas, já na terceira empresa os larápios arrombaram dois cofres de onde levaram talões de cheques em nome da empresa, cheques de clientes e aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro. Da lavagem, foram levadas diversas ferramentas.

Na empresa Celso Peças tinha instalado o sistema de alarme e câmeras de segurança, mas os indivíduos arrancaram os fios e levaram o computador que registrava as imagens.

De três das empresas, os ladrões levaram equipamentos e peças de altos valores.

A volante da Polícia Civil fez o serviço de perícia no local.






Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário