sábado, 31 de outubro de 2015

Justiça mantém decisão de julgamento para todos os réus do Caso Bernardo


Justiça mantém decisão de julgamento para todos os réus do Caso Bernardo
   Fórum da cidade de Três Passos onde os réus devem ser julgados/Foto: Arquivo/TP News

Dois pedidos da defesa de Edelvânia Wirganovicz, uma das rés no processo envolvendo a morte do menino Bernardo, que eram a cisão do processo e a revogação de sua prisão, foram negados na sexta-feira, 30, pela Justiça de Três Passos.

Segunda a juíza Sucilene Engler Werle, da 1ª Vara Judicial, não há elementos para conceder liberdade à ré, pois há indícios suficientes de sua participação no crime. Além disso, há o risco de Edelvânia tentar fugir pela fronteira com a Argentina.

A juíza Sucilene também manteve a decisão de julgamento dos quatro réus do caso Bernardo pelo Tribunal do Júri. Leandro Boldrini, Graciele Ugulini e os irmãosEdelvânia e Evandro Wirganovicz irão a júri popular em data ainda a ser marcada.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário