terça-feira, 27 de outubro de 2015

Juíza da Comarca de Capão da Canoa substituirá juiz do Caso Bernardo em Três Passos


   Nova juíza virá da Comarca de Capão da Canoa/Foto: Ajuris/Reprodução

Uma juíza substituirá o Drº Marcos Luis Agostini, juiz responsável pelo Caso Bernardo, a partir de novembro, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Passos.

A nova magistrada, Drª Vívian Feliciano, de 35 anos, deverá tomar posse no início do mês. Ela é natural de Blumenau – SC e está vindo, por movimentação, da Comarca de Capão da Canoa, onde havia assumido a Vara Criminal em setembro de 2014.

O juiz Agostini, que assumiria inicialmente a Comarca de Nonoai, foi transferido para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim, também no Norte do Estado. Sua transferência se deu por merecimento. O magistrado atuava no Fórum de Três Passos desde julho de 2011.

A Comarca de Três Passos abrange, além de Três Passos, os municípios de Bom Progresso, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul.

Entenda o Caso Bernardo

Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário