quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Atirador de Oregon está morto, diz xerife

Identidade do agressor ainda não foi divulgada

Pelo menos dez pessoas teriam morrido, e mais de 20 ficaram feridas, em um tiroteio  | Foto: Michael Sullivan / The News-Review / AFP / CP
   Pelo menos dez pessoas teriam morrido, e mais de 20 ficaram feridas, em um tiroteio
   Foto: Michael Sullivan / The News-Review / AFP / CP

O atirador que matou várias pessoas em uma faculdade no estado do Oregon, nesta quinta-feira, está morto - informou o xerife local.

De acordo com o xerife John Hanlin, o atirador foi abatido pela polícia. A identidade do agressor ainda não foi divulgada, nem o número oficial de vítimas. 

Tiroteio

Pelo menos dez pessoas teriam morrido, e mais de 20 ficaram feridas, em um tiroteio nesta quinta-feira em uma universidade do estado americano do Oregon - informaram as autoridades e a imprensa locais. O tiroteio aconteceu em uma das salas de aula da Faculdade de Ciência de Umpqua, em Roseburg, uma zona rural desse estado do noroeste dos Estados Unidos, de acordo com as autoridades.

Um policial do gabinete do xerife do condado de Douglas, identificado como Aaron Dunbar em entrevista à CNN, não confirmou o número de vítimas. Segundo a rede americana, 20 feridos se encontrariam em estado grave, incluindo uma mulher que foi atingida no peito. O campus universitário, onde estudam 3 mil pessoas, foi evacuado e fechado.


Fonte: AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário