sábado, 31 de outubro de 2015

Acidente na BR 285 próximo ao trevo de São Miguel das Missões deixou uma pessoa morta na tarde de sexta-feira



Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (30) por volta das 16h00 na BR-285 próximo ao trevo de acesso ao município de São Miguel das Missões.

De acordo com as informações da PRF de Ijuí, se envolveram na colisão frontal um veículo Fiat Uno com placas IUT-7086 de Santo Ângelo e uma motocicleta Honda CG 125 com placas IRL-6852 de Lajeado da empresa Fruki.

Tanto o motociclista como o motorista do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga e encaminhados ao Hospital Santo Ângelo.

O motorista do Fiat Uno foi identificado como Roger Goulart de 30 anos e veio a óbito por volta dàs 18h20min no HSA. Ele residia na Zona Norte de Santo Ângelo. O motociclista foi identificado como Marcio Castanho dos Santos de 28 anos está internado em estado grave na UTI após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico. Ele reside no bairro Haller de Santo Ângelo.

As causa do acidente são apuradas pelas autoridades de segurança pública. Com o forte impacto os veículos pararam fora da pista, segundo informa a PRF.



Fonte: Rádio Cidade Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário