quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vereadora de El Soberbio sofre atentado em sua casa

Fato ocorreu durante a madrugada

A Vereadora de El Soberbio Emilia Da Rosa (do partido Luta e Volta) relatou que por volta de 4:00 horas da madrugada desta quinta-feira (24) dois desconhecido atearam fogo em seu veículo, um Chevrolet Astra estava na garagem de sua casa. 

"Nós ouvimos barulho e em seguida o fogo”, relatou a vereadora. De acordo com um vizinho foram 2 homens, que ainda tentaram colocar uma garrafa de plástico com óleo quebrando uma janela, mas não conseguiram, por isso só queimou ao lado da roda, do tanque de combustível. "Eu não hesitei, entrei no carro em chamas e levei para uma garagem que fica a 50 metros da minha casa, onde eu ajudei a apagar o fogo. Em casa, estava meu marido e os meus 2 filhos e na casa ao lado uma mulher adulta em um Casa de madeira, por isso a minha preocupação na hora era que nem minha casa nem de qualquer vizinho pegasse fogo", relatou a vereadora.

Finalmente, ela disse: "Eu recebi várias ameaças, alguns disseram que eu iria me acidentar na estrada e os outros falavam que estavam indo para queimar a minha casa”.

Este é o segundo evento deste tipo em menos de um mês. Anteriormente um empregado municipal da cidade informou que dois estranhos tinham jogado três Coqueteis Molotov em sua casa. 

A polícia está investigando o caso e não descarta que as ações estejam relacionadas com a política do Município.


Foto: Martin Morínigo correspondente Territory
Fonte: San Vicente Informa
Tradução: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário