segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Santo Augusto: Novo espaço para estacionamento no centro está suspenso


O Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal em conjunto com o Conselho Municipal de Trânsito, composto pelas entidades; Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, ACISA-CDL, Câmara Municipal de Vereadores, Secretarias Municipais de Planejamento e Obras estão comunicando que, devido a grande repercussão em rede social com relação a um novo espaço experimental que seria implantado, para estacionamento paralelo de automóveis na extensão da quadra da Avenida do Comércio em frente à Praça Pompílio Silva, esta ação está suspensa.

É sabido que a ideia inicial deve-se ao grande fluxo de automóveis nesta região, sendo, portanto mais uma alternativa aumentando o espaço para estacionamento.

A Administração Municipal em conjunto com todos os parceiros, pensando sempre no melhor para a população, sempre com transparência sem seus atos, portanto está cancelando esta alteração no trânsito ora citado.

Neste espaço, portanto, é proibido o uso de automóveis para estacionamento, tanto que placas indicativas não foram instaladas, sendo que o trânsito continua normal neste local.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
25/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário