segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Santo Augusto: Começou a Semana do Idoso 2015



Com uma extensa programação, o Prefeito José Luiz Andrighetto, a Presidente do CONMI, Maria Dinorá de Moura e equipe da SEHAS, através da Secretária Márcia Fucilini deram início na manhã desta segunda-feira, 28 de Setembro, a abertura oficial da Semana do Idoso 2015 em Santo Augusto se estendendo até a próxima quinta-feira, 1º de outubro.

A abertura aconteceu na Praça Pompílio Silva, onde os idosos, após realizarem “alongamento”, participaram da tradicional “Caminhada pela Vida”, se dirigindo pela Avenida do Comércio até o Centro Social do Idoso (local de todas as programações) onde aconteceu à gincana idoso vivendo com alegria, almoço integrativo e a tarde jogos de mesa e gincana.

Na terça-feira, 29 de setembro tem às 14h palestra – Cuidando do Cuidador com a Psicóloga Marcia Carvalho.

No dia 30 de setembro haverá às 14h Palestra Show com Fábio Fiel com o tema Transforme a 3ª Idade na Melhor Idade.

O encerramento será na quinta-feira, 1º de outubro com o tradicional Baile da Primavera com a escolha do Rei e Rainha a partir das 14h.

A programação da Semana do Idoso tem na promoção o Conselho Municipal do Idoso – CONMI, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania e o lema é: “Assim como as flores, o Idoso também precisa de cuidado”.~













Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto
Fotos: PMSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário