segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Santo Augusto: Com o tema “Seja você a mudança no trânsito” ações serão realizadas na comunidade



Com o tema “seja você a mudança no trânsito” iniciou na sexta-feira, 18, a Semana Nacional do Trânsito. A semana tem o objetivo de mostrar que trânsito é uma questão de cidadania, que faz parte do dia a dia de todas as pessoas, e convoca toda a sociedade para refletir sobre a importância de um comportamento mais responsável e mudar de uma vez por todas a atitude no trânsito. 

A partir desta segunda até sexta-feira, 25, será realizada uma campanha de conscientização pelo Departamento de Trânsito do Município, coordenado pelo chefe do setor, Valdomiro, e também com a participação da Brigada Militar. Para falar sobre o assunto os membros do Conselho Municipal de Trânsito, representado por Brigada Militar, ACISA, Secretaria de Obras, Polícia Rodoviária Estadual, Secretaria de Planejamento e Divisão de Trânsito estiveram na Rádio Querência nesta manhã, 21. 

Blitz conscientes com distribuição de adesivos vão ocorrer em órgãos públicos e também pelas ruas da cidade. Abordagens aos motoristas e em órgãos públicos serão realizadas. Também serão realizadas ações em escolas com os alunos. 


Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário