domingo, 20 de setembro de 2015

Morre homem esfaqueado pelo cunhado em Três Passos


Morre homem esfaqueado pelo cunhado em Três Passos
Laércio Bencke não resistiu aos graves ferimentos/Foto: Facebook/Reprodução

Morreu na tarde deste domingo, 20, na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, Laércio Bencke, morador da localidade de Romana Seca, no interior do município.

O agricultor, de 36 anos, foi ferido gravemente durante uma briga, no bairro Sul Serra, por volta das 17h10 da tarde de sábado, 19, com inúmeros golpes de faca, segundo familiares.

Ainda segundo familiares, Laércio foi esfaqueado em diversos órgãos internos, além de sofrer fraturas. Ele não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito por volta das 16h, conforme o hospital.

A vítima teria ido ao local a pedido da irmã quando houve o desentendimento entre seu marido e o irmão. O crime aconteceu no pátio em frente à residência do esfaqueador, na rua Tenente Portela.

Paulo André Oliveira, de 37 anos, é apontado por testemunhas como o autor do homicídio. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar e se encontra preso no Presídio Estadual de Três Passos.


O corpo de Laércio Bencke passou por necropsia no IML de Três Passos é velado no salão da localidade de Romana Seca. O sepultamento será às 16h desta segunda-feira, 21, no cemitério de Bela Vista, segundo a Funerária Schneider.

Fonte: Três Passo News
Atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário