quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Grave acidente com veículo da Prefeitura de Boa Vista do Incra deixa vítima fatal


   Foto: Rádio Gazeta do Jacuí

Um KA, placas ILD-6420, de Charqueadas e um Palio, da prefeitura de Boa Vista do Incra, envolveram-se num grave acidente na tarde desta quarta-feira (16) em General Câmara.

Por volta das 16h30, os dois carros trafegavam no sentido São Jerônimo/General Câmara, quando próximo a primeira ponte de ligação entre os municípios, o KA teria fechado a frente do Palio, batendo na sua dianteira, ocasião em que os veículos desceram uma ribanceira de mais de 20 metros.

Além disso, passaram por uma cerca, que ficou literalmente destruída, parando a mais de 50 metros do local do acidente no meio de um matagal.

Leilane Antonello que estava entre as passageiras do Palio morreu no local.

O motorista, de nome José e outras duas mulheres, incluindo a primeira dama do município de Boa Vista do Incra, saíram com escoriações, e uma delas com suspeita de ter fraturado a clavícula.

O motorista do KA saiu do acidente com leves ferimentos. A Brigada Militar, os bombeiros e a Assistência Machado atenderam a ocorrência. O condutor do KA foi submetido ao bafômetro e levado até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Rádio Gazeta do Jacuí

Cruz Alta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário