segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Xuxa retorna à TV na tela da Record

Programa vai ao ar às 22h30min

Programa terá interatividade, reality, viagens e curiosidades | Foto: Michel Angelo / Divulgação / CP
   Programa terá interatividade, reality, viagens e curiosidades | Foto: Michel Angelo / Divulgação / CP

É hoje. Após meses de suspense, expectativas e trabalho duro para que tudo saísse o mais próximo possível da perfeição, a rainha Xuxa volta à televisão com o “Programa Xuxa Meneghel”, na TV Record, a partir das 22h30min. Em seu primeiro programa ao vivo, ainda cheio de surpresas (nem o cenário pode ser conhecido durante recente coletiva de imprensa), ela revela a inspiração em Ellen De Generes, seja no figurino ou na concepção de estúdio, que segue a linha late night. 

Os convidados da primeira edição, o cantor Alexandre Pires e o elenco de “Os Dez Mandamentos”, não irão ao palco para cantar ou falar de novela. A participação sempre será motivada por um assunto pontual, surpresa, desafio, história, debate, reportagem ou brincadeira. Também não faltará espaço para os anônimos; a produção procura personagens curiosos em todo o país, inclusive bichinhos. 

O agito ficará por conta de realities e competições. Estudantes de Publicidade, por exemplo, terão de elaborar campanhas, semanalmente, para grandes marcas. Já os de Arquitetura e Design devem decorar casas ou cômodos, em uma disputa eliminatória e em que só um será o grande vencedor. 

Com muita interação nas redes sociais, Xuxa promete visitar as casas de fãs por todo o Brasil, de surpresa, repercutindo histórias curiosas da Internet. Fora dos estúdios, passeia pelo mundo mostrando cenários paradisíacos e curiosidades de todos os continentes. 

Questionada sobre a honra e a responsabilidade de ocupar a faixa horária que tradicionalmente pertencia a Hebe Camargo, Xuxa diz sentir como se a dama da televisão falasse: “Vai lá!”. “Eu disse a ela ‘quando crescer quero ser igual a você’, e ela me respondeu: "Já é e não sabe". Eu quero dar o melhor nessa casa, porque sei que não errei na minha escolha”, disse a loira, em entrevista.


XX
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário