sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vereador de Bom Progresso e esposa são inocentados de acusações de desvios no Programa Bolsa Família



Após quase três anos da deflagração da Operação Babilônia no Município de Bom Progresso, a Polícia Federal de Santo Ângelo concluiu Inquérito Policial que investigou fraudes no Programa Bolsa Família por parte da Assistência Social.

Segundo o Ministério Público Federal de Santa Rosa, que postulou o arquivamento junto à Justiça Federal, após terem sido realizadas todas as diligências possíveis e necessárias, não houve recebimento indevido de benefícios por parte de Tiago Luciano Kriesel, então secretário da assistência social, e sua esposa Emanuela Bucnher, tampouco fraudes no cadastro ou recebimento de benefícios, não se confirmando, assim, as denúncia imputadas.

O Inquérito Policial tramitou sob o nº 5000595-30.2014.4.04.7127 e tramitou na Vara Federal em razão de que os recursos do Programa Bolsa Família possuem origem federal.

O que diz a defesa dos investigados

O Vereador Tiago Kriesel e sua esposa recebem com alívio a notícia do arquivamento, pois sempre estiverem cientes de sua inocência. Infelizmente, nada repara os constrangimentos a que foram submetidos em virtude de falsas acusações.

Resta buscar, agora, reparação pelos danos morais sofridos.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário