quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TAC é goleado pelo Aimoré e está eliminado da Copa Luiz Fernando Costa da FGF



O TAC não conseguiu repetir a boa atuação que teve no domingo e acabou sendo goleado por 5 a 0 pelo Aimoré, ontem a noite, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Os gols do Aimoré foram marcados por Pepe, Murilo (duas vezes) e Camargo (também duas vezes).

Com o resultado, o TAC acabou eliminado na primeira fase da Copa Luiz Fernando Costa, competição disputada no sistema mata-mata. A partir de agora, o clube foca todas suas energias para a disputa do Campeonato Estadual Infantil (Sub 15) e do Campeonato Estadual Juvenil (Sub 17).

Atenções para as competições de base

Pelo Estadual Infantil, o TAC entra em campo neste sábado, para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul, às 11h, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase.

Já o Estadual Juvenil está paralisado, após uma denúncia formulada pela procuradoria desportiva. A segunda fase ainda não teve início. Nessa competição o TAC é um dos destaques, com a terceira melhor campanha no geral, com uma campanha invicta, atrás apenas da dupla Grenal, tendo se classificado em primeiro lugar em sua chave na primeira fase.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário