sábado, 8 de agosto de 2015

Santo Augusto: Sol Nascente é mais uma Escola Municipal que está recebendo melhorias


Exibindo IMG_8965 (FILEminimizer).JPG

Através da SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) a Administração Zé e Naldo vem realizando reformas e ampliação do prédio da E.M.E.F. Sol Nascente no Bairro Zeca Silva, escola esta que completou 14 anos de existência e nesse período não tinha recebido tal atenção.

Após os trâmites burocráticos, a Empresa Comercial CCJ LTDA., vencedora da licitação vem realizando essas melhorias sendo por etapas para que alunos não sejam prejudicados com o andamento normal das aulas.

As reformas estão acontecendo no refeitório e cozinha – salas de aula recebendo novo revestimento cerâmico – lixamento e nova pintura nos parquet – melhorias no telhamento, solucionando os pontos de goteira – nova pintura em toda a estrutura – a parte frontal até a ligação com a quadra esportiva receberá grade com tela – toda a parte de cerca dos fundos e uma das laterais da quadra esportiva serão removidos e substituídos por novos alambrados de tela com mourões de concreto – troca de luminárias – piso externo receberá revestimento cerâmico antiderrapante – entre outras melhorias.

Os recursos no montante de R$ 151.738,89 investidos na obra são específicos da área da educação, através do FUNDEB e MDE do Governo Federal.

A Secretária da Educação, Zaira e o Prefeito Zé, destacam que assim como todas as demais escolas municipais, esta é mais uma escola que está recebendo melhorias, com isso estamos investindo na educação de nossas crianças e adolescentes, oferecendo mais conforto e segurança para todos que a frequentam.

Exibindo IMG_8967 (FILEminimizer).JPG


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário