segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Santo Augusto: Quadra de Areia Esportiva é entregue a comunidade no Bairro Cerro Azul


Exibindo IMG_9277 (FILEminimizer).JPG

Atendendo uma antiga reivindicação, a Administração Zé e Naldo, no final da tarde da sexta-feira, 28 de agosto realizou o ato de entrega oficial aos moradores do Bairro Cerro Azul, às obras de uma quadra de areia esportiva, com dimensões internas de 22 x 15m, com uma área coberta de apoio, junto à sede social, situada na Rua Mario Fucilini.

A referida obra foi executada pela Empresa Comercial CCJ LTDA. vencedora da licitação com recursos próprios da Prefeitura através da rubrica destinada a construção e remodelação de praças, parques e quadras de esportes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMMU), no valor de R$ 23.132,85 (vinte e três mil cento e trinta e dois reais com oitenta e cinco centavos).

O Prefeito, José Luiz Andrighetto, Gestores Municipais, Vereadores, o Presidente do Bairro, Márcio Mocelin e moradores prestigiaram o momento e em seu pronunciamento, o Prefeito destacou que esta obra é mais uma que foi solicitada em um encontro da Prosa de Domingo e que agora esta concretizada pela nossa Administração.

Já o Presidente do Bairro, agradeceu o empenho da Administração em realizar uma obra que virá de encontro aos anseios, especialmente das crianças e juventude, que terão um espaço para praticar esporte entre outras atividades.

Exibindo IMG_9279 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_9284 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_9290 (FILEminimizer).JPG

Exibindo IMG_9286.JPG

Exibindo IMG_9274 (FILEminimizer).JPG


Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário