quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Santo Augusto: Prefeito José Luiz Andrighetto esteve na Capital do Estado


Exibindo 20150804_095530.jpg

Durante os últimos dias 03 e 04 de agosto o Prefeito José Luiz Andrighetto, juntamente com o Chefe de Gabinete Marcos Andrighetto, a Assessora Jurídica, Micheli de Melo Radin e a Engenheira Civil, Simone Breunig, estiveram na capital do Estado, onde cumpriram visitas em várias Secretarias do Governo Estadual entre outras agendas de interesse do município.

Destacamos a visita na Secretara de Obras junto ao setor de habitação para tratar sobre prestação de contas referente à construção de casas do convênio do ano de 2010 que restam algumas pendências.

Também cumpriram agenda junto a DPM (Delegações de Prefeituras Municipais) com os setores de pessoal, jurídico e licitações para buscar assessoria técnica referente a obras e licitações em andamento em nosso município, especialmente com relação às obras de ampliação do Hospital Bom Pastor.

Junto ao BADESUL foi protocolado solicitação de financiamento para a aquisição de caminhões caçamba para utilização na Secretaria Municipal de Obras no trabalho de recuperação das estradas interioranas.

Na Secretaria da Agricultura foi protocolado pedido de alteração de convênio que beneficiará os pequenos produtores do município.

Exibindo 20150804_110320.jpg


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário