segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Santo Augusto: É neste dia 19 de Agosto a votação da CONSULTA POPULAR 2015 -2016


Exibindo download (7).jpg

A Administração Municipal, através do Presidente do COMUDESA (Conselho Municipal de Desenvolvimento de Santo Augusto), Marcos Andrighetto, estão convidando a população santoaugustense para participar durante esta quarta-feira, 19 de agosto, no horário das 07h às 18h da votação CONSULTA POPULAR 2015/2016. Acontecerá também a votação online pelo site: www.consultapopular.rs.gov.br das 7h às 23h59min do mesmo dia.
             
Estão habilitados para votar os eleitores com domicílio eleitoral na região geográfica do nosso Corede.

Documentos necessários: Para votar nas urnas presenciais, é necessária a apresentação do título de eleitor e/ou carteira de identidade. Para votar na Internet: será preciso informar o número do título de eleitor. Se o cidadão não tiver o número em mãos, poderá consultar no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em um link que estará disponível no próprio ambiente de votação.

O que será votado: os eleitores poderão escolher até quatro demandas entre as incluídas na cédula de votação, da seguinte forma: a) uma demanda na área da saúde b) uma demanda na área da educação c) duas demandas nas demais áreas.

Locais das Urnas; - Escola Estadual Senador Alberto Pasqualini (CIEP) – Escola Estadual Francisco Andrighetto (GRUPO) – Escola Estadual Santo Augusto (GINÁSIO) – Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Augusto – Hospital Bom Pasto – Praça Pompílio Silva.

Exercite a sua cidadania e participe.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário