segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Santo Augusto: Assinado contrato de revitalização do Hospital Bom Pastor



Depois de muitas reuniões entre corpo clinico e direção do Hospital Bom Pastor, na manhã de hoje foi assinado o contrato do “Plano de Recuperação e Viabilidade”, encomendado junto a Empresa Exatus Consultoria e Assessoria.

No plano de recuperação está um documento com 85 páginas, contendo o estudo da situação atual do Hospital, avaliação das forças e oportunidades, em prol da sua viabilização econômica e crescimento a curto, médio e longo prazo.

Na manhã desta segunda-feira (10) o diretor da Empresa Exatus Sr. Raife Cardoso, juntamente com o Dr. Nado Wieghert e o presidente Osvaldo Baradi estiveram na Rádio Querência falando ao vivo.

De acordo com o diretor da Exatus a empresa irá trabalhar no Bom Pastor diariamente com dois profissionais que cumprirão 40 horas semanais.

Não haverá nenhuma demissão na casa de saúde e a empresa Exatus que passará a cuidar de toda parte administrativa e tomar decisões.  

Questionado pelo comunicador da Rádio Querência, sobre se o contrato seria de risco, o Sr Raife afirmou que sim, mas que já tem soluções convincentes para ampliar os serviços através de convenios e colaboração da comunidade e de outros municipios que hoje são atendidos pelo Hospital Santo-augustense.

O presidente Osvaldo Baraldi e sua diretoria, desta forma, se consagram por implantar uma reforma administrativa com modernização gerencial, garantindo assim que o Hospital desponte como uma entidade em excelência no atendimento à saúde regional, assim cumprindo com mais eficiência a sua finalidade institucional.


Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário