quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Santa Rosa: BONS TEMAS NO I FORUM DE TURISMO

A SMCT,  com o apoio do COMTUR,  leva a efeito no  próximo dia 14 de Agosto ,  o I FORUM DE TURISMO.
Exibindo CONVITE 1º FORUM TURISMO.jpg

Será sem dúvida um grande evento , que objetiva debater o turismo local e regional, mas mais do que isto abre espaço para conferencistas de ponta trazerem pra cá seus conhecimentos nesta área tão importante,  às vezes ignorada ou vista com menor valia.

O evento acontecerá nas dependências do HOTEL IMIGRANTES e contará com a presença de IVANE FÁVERO,  que já foi Secretária de Turismo de Bento Gonçalves e hoje é Secretária de Turismo de Garibaldi. Ivane Fávero, é expert na área, ostentando uma grande experiência  no assunto e acumulando já inúmeras conferencias até mesmo em outros estados.

O evento é dirigido especialmente aos atores e agentes diretos do turismo, como Secretários de Turismo, Diretores e integrantes de Conselhos de Turismo. Mas também está aberto a aficionados pelo tema, proprietários de Hotéis, restaurantes  e outros serviços  e todos aqueles que se interessam e têm consciência de que o turismo pode sim ajudar e muito no desenvolvimento das cidades. As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de Agosto e a programação oficial está sendo definida, devendo ser divulgada ainda nesta semana.


Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário