domingo, 2 de agosto de 2015

Professores garantem aula até o recreio em Santo Augusto na segunda-feira


Os professores estaduais de Santo Augusto, que pertencem ao 27º Nucleo do Cpers-Sindicato de Três Passos, vão se reunir na próxima segunda feira, 03, para decidirem se seguirão as orientações da entidade da categoria para paralisarem as atividades em virtude do parcelamento dos salários confirmado pelo Governo do Estado na sexta-feira,31.

Conforme o professor Paulo Schneider, as aulas nesta segunda-feira, 03, primeiro dia após as férias de julho, estão garantidas pelo menos até o intervalo matinal (recreio), após esse horário, os professores estaduais de Santo Augusto estarão se reunindo para decidirem se vão aderir a paralização conforme orienta o CPERS.

Após reunião do Conselho Geral do Cpers-Sindicato, na sexta-feira, 31, os professores da rede estadual aprovaram a paralisação na segunda-feira (3). A orientação da categoria é para que os pais não levem os filhos para as escolas estaduais. Em Santo Augusto, a orientação segundo o professor Paulo Schneider é para que os pais levem os alunos normalmente - “os alunos poderão ir normalmente, pelo menos até a hora do recreio às aulas estão garantidas” disse ele à reportagem da RQ.


Dpto. Jornalismo RQ - André Motta
Postado por André Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário