quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Morre no hospital a quarta vítima do acidente em Estação

A vítima ficou internada 12 dias no CTI Central

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

A Saionara dos Santos Deola, de 22 anos, vítima de um acidente de trânsito registrado na ERS 135 no município de Estação não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na noite dessa terça-feira (04) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

O acidente aconteceu na tarde do dia 23 de julho deste ano, quando um automóvel Celta, de cor cinza, com placas de Bento Gonçalves, transitava no sentido Passo Fundo/Erechim, quando em uma reta próximo ao trevo de acesso ao município de Estação o motorista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão tanque, com placas de Campinas do Sul.

Com o impacto da colisão o carro ficou destruído, sendo que o motorista e caroneira que estava no banco traseiro morreram no local. Naquela ocasião uma passageira chegou a ser socorrida até o Hospital em Getúlio Vargas, mas já chegou sem vida.

As vítimas fatais foram identificadas como o motorista Rudimar Kuyawa, de 35 anos, Nadiele Santos Deola, de 14 anos, e Iracema Santos Wolsky, de 47 anos.

A jovem Saionara foi socorrida pela ambulância até o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, porém após ter ficado 12 dias internada no CTI Central acabou não resistindo e faleceu.

Ainda não foram descobertas as causas que provocaram o grave acidente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário