sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Liga Regional Tuparendi: Agora é Região Celeiro x Região Noroeste nas semifinais. CESA (Santo Augusto) disputa duas semifinais


   Categoria sub-10 do CESA enfrenta o Botafogo de Três de Maio (Foto: Janyne Kusminski/Arquivo)

Depois de uma excelente campanha do Centro Esportivo Santo Augusto (CESA), dirigida por João Batista dos Santos, (Cabo João) na Liga Regional Tuparendi (chave Região Celeiro), chegou a vez de encarar as equipes da Região Noroeste pelas semifinais da competição, neste sábado, 15, no Estádio Municipal de Tuparendi.

Foram classificadas duas equipes por região para decidirem o campeonato da Liga Regional Tuparendi. As categorias que estarão em campo neste final de semana pela Região Celeiro são: categoria sub-10, Craques do Futuro de Três Passos e CESA (Santo Augusto); categoria sub-12, Craques do Futuro de Três Passos e CESA (Santo Augusto) e pela categoria sub-14, Escolinha de Futebol de Campo Novo e Craques do Futuro de Três Passos. Pela Região Noroeste: categoria sub-10, Botafogo de Três de Maio e Arena Gol de Santa Rosa; categoria sub-12, Arena Gol de Santa Rosa e Bola na Rede de São Luiz Gonzaga e pela categoria sub-14, SER Santa Rosa e Academia Bello Centro de Tuparendi.

Os jogos do CESA serão realizados pela parte da tarde, aonde as categorias sub-10 e sub-12 vão em busca da vitória para a grande final da Liga Regional Tuparendi, os jogos serão os seguintes:

SEMIFINAIS:
1º jogo: Sub-10 – Botafogo (Três de Maio) x CESA (Santo Augusto)
2º jogo: Sub-12 – Craques do Futuro (Três Passos) x Bola na Rede (São Luiz Gonzaga)
3º jogo: Sub-12 – Arena Gol (Santa Rosa) x CESA (Santo Augusto)

Mas as decisões das semifinais iniciam já pela manhã na cidade de Tuparendi, com os seguintes jogos:

SEMIFINAIS:
1º jogo: Sub-14 – Academia Bello Centro (Tuparendi) x Escolinha de Futebol de Campo Novo
2º jogo: Sub-10 – Craques do Futuro (Três Passos) x Arena Gol (Santa Rosa)
3º jogo: Sub-14 – SER Santa Rosa x Craques do Futuro (Três Passos)

Na primeira fase foram classificadas duas equipes por categoria de cada região para disputarem a Liga Regional Tuparendi, competição que mostrou o talento da gurizada no futebol da Região Celeiro e Região Noroeste, coroado de muito sucesso.
           

Por: Joceli Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário