domingo, 23 de agosto de 2015

Ladrões arrombam caixas eletrônicos da Agencia Banrisul em Barra Funda



Na madrugada de domingo(23), por volta de 04:30 h, a agência bancária Banrisul na cidade de Barra Funda teve seus caixas eletrônicos arrobados.
Moradores do prédio onde está localizado o banco comunicaram a Brigada Militar de Barra Funda que estavam ouvindo barulhos estranhos na agencia.

  
Imediatamente a guarnição deslocou-se ao local e constatou que elementos estavam em atitudes suspeitas.

Provavelmente foram comunicados por um veículo de fuga que os esperava nas proximidades que a BM se encontrava no local.

Ao perceberem a presença, os suspeitos saíram da referida agência, atirando nos policiais que imediatamente responderam aos disparos.

  
Os suspeitos fugaram em um veículo Ford Fiesta vermelho em direção a Sarandi, a BM de Sarandi foi avisada, e veio dar apoio a guarnição que estava no local, saindo em buscas segundo informações de um condutor de um caminhão que o veículo deslocava-se direção a Chapada, nas proximidades de um dos trevos que dá acesso a cidade a guarnição se deparou com a estrada bloqueada por pedras, onde não conseguiu seguir as buscas.

O BOE da cidade de Passo Fundo deslocou-se até Barra Funda , onde buscas ao veículo estão sendo feitas em municípios vizinhos.



















Fonte: ROGÉRIO MACHADO BLOG
Fotos: Rogério Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário