terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jataí (GO): Ônibus levando 45 pacientes em tratamento se envolve em acidente

Seis pessoas ficaram levemente feridas, na BR-060, em Jataí, GO.
Motorista disse que perdeu o controle e se chocou com carreta.


Ônibus que levava pacientes para tratamento bate e deixa seis feridos em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)
   Parte da frente do ônibus ficou bastante danificada após colisão (Foto: Divulgação/PRF)

Um ônibus com 45 pacientes que fazem tratamento em Goiânia se envolveu em um acidente, na manhã desta terça-feira (25), na BR-060, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Seis passageiros ficaram feridos e tiveram de ser levados para o hospital. Eles retornaram para Mineiros, onde moram, quando a colisão aconteceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, de 31 anos, informou que perdeu o controle do veículo, bateu em uma carreta, cruzou a rodovia e parou no canteiro central. A frente do ônibus ficou parcialmente destruída e algumas janelas foram quebradas.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Os feridos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Centro de Saúde Municipal, em Jataí. Segundo a unidade, eles tiveram lesões leves.

Ao G1, a secretária de Saúde de Mineiros, Rosângela Amorim, disse que o ônibus presta serviço para a prefeitura e faz três viagens por semana para levar pacientes para tratamento em Goiânia.

Ela explicou que um micro-ônibus da administração municipal que passava pelo local levou os passageiros que não se feriram de volta para a cidade.


Fonte: Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário