segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Integrante de banda musical é feito refém durante assalto entre Passo Fundo/Ernestina

A vítima foi libertada na Esquina Penz

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na noite desse domingo (09), os integrantes da banda musical Fonte Luminosa foram vítimas de um assalto com refém em Passo Fundo. O fato aconteceu na ERS 153, no trecho entre Passo Fundo/Ernestina.

De acordo com o relato de uma das vítimas, ele estava dirigindo uma Van Kia Besta, com placas de Chapecó, quando próximo ao Frigorífico Henrich a o veículo apresentou uma pane elétrica estragou.

Os membros da banda solicitaram ajuda para veículos que estavam passando pela rodovia, quando parou uma caminhonete cabine dupla de cor prata.

Cinco indivíduos desembarcaram da caminhonete e ajudaram os músicos a consertar a Van.

Depois do conserto, eles seguiram viagem rumo à Passo Fundo, porém próximo ao pardal da localidade do Bom Recreio a caminhonete parou no acostamento e o motorista da Van decidiu parar para ver o que estava acontecendo.

Neste momento os cinco homens que estavam na caminhonete foram em direção a Van e anunciaram o assalto. As vítimas foram obrigadas a entregar pertences pessoais e dinheiro.

O gaiteiro na banda foi feito refém e colocado no interior da caminhonete, sendo que os bandidos voltaram no sentido à Ernestina e liberaram a vítima na Esquina Penz.

A Brigada Militar foi informada do assalto e diversas viaturas iniciaram as buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário