segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Homem que degolou a ex-companheira é preso em Passo Fundo

O acusado foi preso no bairro José Alexandre Záchia

Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na tarde desta segunda-feira (24), os agentes da DEFREC de Passo Fundo juntamente com policiais da DP de Sertão, comandados pelo Delegado Adroaldo Schenkel, efetuaram a prisão de um homem com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio ocorrido em Sertão.

Trata-se do Pedro Heitor Alves Antunes, de 23 anos, acusado de ser o autor de um homicídio que ocorreu na madrugada do último dia 15 deste mês, onde foi vítima a Juliana Cristina Ondrusek, de 28 anos.

A vítima trabalhava numa agropecuária em Tapejara e voltou para Sertão de ônibus. Logo após desembarcar do coletivo, ela foi arrastada para um terreno baldio, onde foi brutalmente esfaqueada e degolada.

O Delegado Adroaldo Schenkel, que também responde pela delegacia de Sertão, em dois dias depois do crime já havia concluído o inquérito remetendo à justiça e solicitando a prisão preventiva do ex-companheiro de Juliana.

Os policiais realizaram diligências e acabaram localizando o acusado caminhando na Rua Maria Rocha no bairro José Alexandre Záchia em Passo Fundo. Pedro afirmou que estava escondido na casa de familiares.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o assassino, que foi conduzido até a delegacia e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário