segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Homem é encontrado morto no interior de Santo Augusto



Uma pessoa foi encontrada morta por volta das 16h30min dessa segunda-feira, 17, na saída do Bairro Tiradentes para Pedro Paiva, interior do município, nas proximidades de um motel.
 
A vítima foi identificada como Mauricio Novaes Bueno, 23 anos, que atualmente residia em Três Passos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Mauricinho, como era conhecido,  tinha diversas passagens pela polícia, sendo quatro passagens nas últimas 72 horas, no domingo havia sido detido pela Brigada Militar por posse de entorpecentes, e na manhã de hoje foi citado na PC como possível autor do furto de uma motocicleta. 

A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha sido assassinado por volta do meio dia dessa segunda-feira. Segundo o Delegado Gustavo Fleury, o homem estava com dois sinais de perfuração por arma de fogo na região do crânio.
 
Ainda segundo o Delegado Fleury, Mauricio residiu em Santo Augusto há aproximadamente dois anos, na época ele teve várias passagens pela Polícia, inclusive sendo preso. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Passos. A Delegacia de Polícia está entrando em contato com familiares do jovem.
 
A Polícia investiga o caso e pede a colaboração da comunidade através dos telefones 190 ou 3781-1521 por meio de denúncias anônimas que possam levar a elucidação do caso. 


Dpto. Jornalismo RQ
Texto e Foto: Maira Kempf e Léo Juliani
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário