terça-feira, 4 de agosto de 2015

Escolas estaduais de Santo Augusto estão com períodos reduzidos



Na escola estadual Santo Augusto (Ginásio), o período matutino começa as 7:30hs e encerra às 10:45hs, o período vespertino inicia às 13:10hs e encerra às 16:10hs e o período noturno começa às 19:00hs e termina às 21:45hs.

Na escola Senador Alberto Pasqualini (CIEP), a direção decidiu por não realizar o último período de aula. O curso de enfermagem segue sendo realizando em períodos normais, porém pode haver mudança em reunião que será realizada hoje a noite.

A escola Francisco Andriguetto (Grupo) optou por iniciar as aulas na parte da manhã às 7:30hs e encerrar às 10:45hs, na parte da tarde as aulas começam as 13:15hs e encerram às 16:15hs e no período da noite das 19:00hs ás 21:30hs.

A escola José Andriguetto localizada em São Jacó está com os trabalhos normais. Segundo o professor Abreu, o educandário é dependente de transporte escolar, porém a escola apóia totalmente a decisão dos colegas tomada em reunião com o 27° Núcleo do CPERS/ Sindicato em Três Passos, na tarde de ontem.

Hoje às 14:00 horas acontecerá uma reunião com os professores aposentados no Ginásio.

Dia 18 de agosto, vai ocorrer assembleia geral dos funcionários estaduais em Porto Alegre.

Esta é a primeira vez que o governo Sartori parcela salários de servidores.

O parcelamento atinge 48% dos servidores estaduais. O restante do valor só será pago a esses trabalhadores em meados de agosto.


Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário