quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dois homens são presos por morte de pai e filho

Executor do crime disse que recebeu R$ 10 mil para matar as vítimas, em maio deste ano

   Suspeito de ser mandante e executor do crime foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen
   Foto: Cristiane Luza

Dois homens foram presos nesta quinta-feira, 27 de agosto, em ação coordenada pela Polícia Civil de Vicente Dutra. Com o apoio de agentes de Frederico Westphalen, Planalto, Nonoai e Entre Rios do Sul, os mandados de prisão preventiva - relativos a um duplo homicídio ocorrido em Vicente Dutra em maio deste ano - foram cumpridos nos municípios de Trindade do Sul e Entre Rios do Sul, no Norte do Estado.

Por volta das 7 horas da manhã de domingo, 3 de maio, João Carlos Borges de Freitas, de 43 anos, e o filho Gilmar Scherer de Freitas, 22 anos, foram mortos a tiros na residência da família, localizada no bairro Figueira, em Vicente Dutra.

Um morador de Entre Rios do Sul, de 40 anos, teria recebido R$ 10 mil para matar pai e filho.

Mais envolvidos

Não se descarta a participação do mandante no crime e de moradores de Vicente Dutra que tenham passado informações para o executor, disse o delegado substituto de Vicente Dutra, Eduardo Ferronato Nardi. "Foi um crime bárbaro e de uma frieza brutal", destacou Nardi. 

A investigação durou três meses e contou com a colaboração do Ministério Público. O inquérito deve ser concluído em dez dias.


Por: Cristiane Luza
FOLHA DO NOROESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário