segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Craques do Futuro de Três Passos conquista o título da Liga Regional Tuparendi na categoria sub-14


   Equipe da Craques do Futuro/Lag Veículos Campeão sub-14

Após seis meses de competição no último sábado aconteceram as finais Estaduais da Liga Tuparendi de Categoria de Base na cidade de Tuparendi. A representante de Três Passos a escola de Futebol Craques do Futuro foi a grande campeão na participação dos pais que levaram bandeiras, torceram de forma organizada e incentivaram os filhos do inicio ao fim de cada jogo. Cabe destacar que a Craques chegou a final nas três categorias.

Na categoria Sub10 a Craques do Futuro/Passomix enfrentou a ótima equipe do Botafogo de Três de Maio em um jogo muito disputado com boas chances para ambas as equipes, o Botafogo abriu o placar no segundo tempo e consegui segurar a equipe da Craques e venceu pelo placar de 1 x0.

Pela categoria Sub12 a craques do Futuro/Clinica Faé não conseguiu manter o 100% de aproveitamento e foi derrotada pela Equipe da Arena Gol de Santa Rosa pelo placar de 2x0.

A Categoria Sub14/Lag Veículos foi melhor e conquistou o titulo estadual vencendo a Academia  Bello Centro de Tuparendi pelo placar de 3x1, marcaram para craques Mateus, Milla e Alucinado.

No final foi realizada entrega de troféus e medalhas com presença do Prefeito de Tuparandi e secretários. Betto Farias organizador da Competição enalteceu a importância da disciplina de todas as equipes envolvidas na competição do inicio ao final.

O coordenador da Craques do Futuro Fabio Facioni agradece a todos os atletas pelo empenho e disciplina dos atletas, destacou que categoria Sub14 estará na copa cidade que acontecerá no mês de novembro com participação de Grêmio e Internacional e chapecoense. Também destacou que a categoria Sub10/Passomix tem boas chances de ser convidada para participar em virtude do bom desempenho na competição.


Fonte: Fabio Facioni | Coordenador da Escola Futebol Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário