segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Craques do Futuro de Três Passos se destaca em nível Estadual


Exibindo FINALISTASUB10.JPG
   Finalista Sub 10

Certamente o ultimo sábado ficará na lembrança dos atletas da Escola de Futebol Craques do Futuro de Três Passos que disputaram as semifinais da Liga Tuparendi nas categorias Sub10, sub12 e Sub14, a razão especial foi a conquista das três vagas para finais inédita que acontecerá dia 29 de agosto em Tuparendi. A conquista tem seu valor em virtude da qualidade dos adversários.

No 1º jogo da manhã a categoria Sub10/Passomix teve dificuldade diante da excelenteequipe da Arena Gol de Santa Rosa, Vitor Facioni de falta abriu placar para craques, arena gol foi para cima e virou o jogo para 2x1, mas após belo passe de João Pedro, Otavio Getelina empatou para Craques. Nos pênaltis a craques demostrou eficiência e venceu pelo placar de 4x3.

No 2º jogo da manhã a categoria Sub14/Lag Veículossurpreendeu a ser Santa Rosa e venceu pelo placar de 3x1, Jean Rambo, Ederson e Mateus Nascimento marcaram para craques que foi determinada na marcação e eficiente nos contra ataques.

No ultimo jogo decisivo da Craques a categoria Sub12/clinica Faé manteve 100% de aproveitamento na competição e venceu a forte equipe bola na Rede de São Luiz Gonzaga, Lucas Muller abriu o placar para Craques com um gol espetacular, a equipe adversaria foi para cima e conseguiu empate mas Tailã Teixeira novamente deixou sua marca no segundo tempo decretando a vitória de 2x1 e garantiu a vaga para grande final estadual.

As finais acontecerão no dia 29 de agosto nas três categorias com horário ainda indefinido. O Adversaria na categoria Sub10 será o Botafogo de Três de Maio, Sub12 será Arena Gol de Santa Rosa e na categoria Sub14 será Academia Bello Centro de Tuparendi.

O organizador da competição Beto Farias destacou a excelente performance da Craques na competição pois no 1ª ano que a craques participa chega com as três categorias na final.

O coordenador da Craques Fabio Facioni destacou que os resultado positivos são em virtude da dedicação constante dos alunos e do apoio contagiante dos pais.

Exibindo FINALISTA SUB12.JPG
   Finalista Sub 12

Exibindo FINALISTA SUB14.JPG
   Finalista Sub 14


Fonte: Fabio Facioni | Coordenador da Escola Futebol Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário