sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Craques do Futuro de Três Passos em nível Estadual

NO SABADO SEMIFINAL EM TUPARENDI


Exibindo SUB10.JPG
   Categoria Sub10 treina junto desde 2013 (Foto: Craques do Futuro/Arquivo)

Em virtude da bela campanha que realizou na fase regional da Liga Tuparendi a Escola de Futebol Craques do Futuro de Três Passos ganhou o direito de jogar a semifinal da liga em âmbito estadual em três Categorias sub10, sub12 e sub14.

As semifinais acontecem no próximo sábado 15 no Estádio Municipal de Tuparendi sendo que a craques vai sair as 7h30 da Rodoviária de Três Passos em busca das vagas para as finais que acontecem no dia 29. As 10:00hs da manhã categoria Sub10/Passomix entra em campo e tem pela frente o Arena Gol de Santa Rosa que é um dos favoritos ao titulo, as 11:00 a categoria Sub14/LagVeículos tem pela frente a Ser Santa Rosa que também fez grande campanha na competição. As 15:00hs a Categoria Sub12/Clinica Fae joga diante do Bola na Rede de São Luiz Gonzaga.

Lista de atletas selecionados para as semifinais e outras informações estão disponível no Blog: craquesdofuturotp.blogspot.com. Os atletas que não estão selecionados e das outras categorias terão treino normal no sábado.


Fonte: Fabio Facioni | Coordenador da Escola de Futebol Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário