terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banrisul em Palmares do Sul

Bando estava armado com fuzis de grosso calibre e utilizou grande quantidade de explosivos


Bandidos explodiram, no fim da madrugada desta terça-feira, uma agência do Banrisul em Palmares do Sul, no Litoral Norte do Estado. Conforme o delegado Antônio Carlos Ractz, ao menos 12 homens armados com fuzis de calibre 556 participaram da ação. Uma grande quantidade de explosivos foi utilizada, destruindo completamente três caixas eletrônicos e o cofre principal da agência.

No momento do ataque, apenas um policial militar estava de plantão e solicitou apoio para cidades de Osório e Capivari do Sul. Na fuga, os bandidos atiraram pelo menos 10 vezes contra um carro que passava pelo local. Miguelitos foram jogados no asfalto furando os pneus de uma das viaturas que deslocava para dar apoio.

O bando fugiu em três motos e um veículo cor prata usado no assalto em direção a Capivari do Sul. Ractz informou que as câmeras de monitoramento instaladas na rodovia, que poderiam ajudar na investigação, não estão funcionando. A polícia agora vai tentar imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais próximos da região, para tentar identificar as placas dos veículos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (GATE) foi acionado para descartar a possibilidade de resíduos de explosivos. A perícia está sendo aguardada no local. A área está isolada.


Fonte: Cristiano Soares/ Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário