segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Aulas na rede Estadual estão suspensas em Santo Augusto



Estiveram em reunião nesta manhã de segunda-feira (03) que aconteceu na Escola Estadual Santo Augusto, as escolas Senador Alberto Pasqualini (CIEP), Francisco Andriguetto (GRUPO), José Andriguetto e o próprio Ginásio.

Em decisão por unanimidade os professores decidiram em suspender as aulas em toda rede estadual de Santo Augusto, nesta segunda-feira, no turno da tarde e noite. A informação partiu dos professores Paulo e Marcio ao vivo na programação da RQ.

Na parte da tarde os professores estarão em Três Passos em reunião no CPERS para decidir se a greve irá continuar, ou qual será o novo modelo de trabalho, existe a possibilidade de fechar um acordo em realizar aulas em período reduzido.

As 13:30 horas os professores estarão na praça Pompílio Silvia, para então ir a Três Passos participar de uma nova reunião e apresentar as Sindicado um modelo de trabalho.

Os professores da escola Senador Alberto Pasqualini (CIEP) estarão recebendo os alunos do curso de enfermagem no período da noite e tomarão uma decisão em comum acordo, já que os educandários do curso de enfermagem são os próprios enfermeiros, a decisão sairá somente a noite.


Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário