quarta-feira, 29 de julho de 2015

Três Passos: Partidos mantém contato e iniciam debate sobre as eleições de 2016



Quatro partidos políticos de Três Passos estiveram representados em uma reunião promovida na segunda-feira (27/07), na Câmara de Vereadores. Na pauta principal do encontro entre PCdoB, PDT, PSB e PT, o debate sobre as eleições municipais de 2016. Os vereadores Cezar dos Santos (PCdoB) e Jorginho Dickel (PT) participaram da reunião, assim como os presidentes das siglas, Vanderlei Alves (PSB), Clovis Baraldi Machado (PDT), Lírio Neuland (PCdoB), Marli Franke (PT), além de integrantes das executivas.

De acordo com as lideranças partidárias que se manifestaram, há um desejo de construção de uma alternativa política no município. A afinidade histórica dos partidos também foi ressaltada. Todos valorizaram a iniciativa de haver um primeiro contato visando debater o quadro político municipal.

Uma das iniciativas propostas pelo grupo é a discussão sobre a possível formação de um bloco partidário, baseado em diretrizes programáticas que possibilitem a conversa com os demais partidos organizados no município, visando o pleito do próximo ano.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário