quarta-feira, 1 de julho de 2015

Três Passos: Cotricampo promove ação social em benefício da APAE para marcar Dia Internacional do Cooperativismo



Para marcar o Dia Internacional do Cooperativismo, que será celebrado neste primeiro sábado de julho, dia 4, a Cotricampo estará realizando uma campanha especial, junto ao Super Cotricampo de Três Passos. Denominada como Dia C (Dia de Cooperar) a campanha busca arrecadar doações de alimentos não perecíveis que serão destinados à APAE de Três Passos, uma entidade social e educacional de grande importância para a comunidade regional, que atende mais de 120 crianças.

Desde quarta-feira, dia 1º de julho, a doação de pelo menos um quilo de alimento não perecível pode ser feita no Super Cotricampo de Três Passos. E neste sábado, às 9h, dirigentes da Cotricampo estarão acompanhados de lideranças convidadas, representantes de organismos públicos e privados, para marcar a data e reforçar a importância dessa campanha.

Os clientes, associados ou não à Cotricampo, serão convidados por um grupo de voluntários, a colaborar com esta ação que trará benefícios a uma entidade local.

Ações como essas serão realizadas em todo o Brasil por centenas de organizações cooperativas e associativas, marcando uma data importante que evidencia o papel da cooperação e do voluntariado.

A Cotricampo também estará efetuando neste sábado a entrega de um mobiliário, feito de madeira plástica. Os produtos são provenientes da reciclagem das sacolas plásticas que a rede Super Cotricampo disponibiliza. São sacolas feitas através da tecnologia oxibiodegradável, que representa um avanço na defesa do meio ambiente. A empresa Suzuki, fornecedora das sacolas para a Cotricampo, possui uma fábrica, em conjunto com outras empresas, que transformam sacolas plásticas em móveis.

Para divulgar esta programação, estiveram participando do programa Atividade da Rádio 92,5 FM, nesta quarta-feira, o coordenador do departamento de comunicação da Cotricampo, Vadacir Guedes, e o gerente do Super Cotricampo de Três Passos, Alcides Zagonel.




Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário