quarta-feira, 8 de julho de 2015

Três-passense Milla poderá estar no banco do Inter contra o Flamengo na noite de hoje

Jovem de 18 anos treinou com o grupo principal na terça-feira, no último teste antes do jogo da noite de hoje



O três-passense Luis Fernando Müller (Milla), jovem jogador do Internacional, de 18 anos, deverá estar no banco de reservas da equipe principal do Colorado na noite de hoje, contra o Flamengo, como opção do técnico Diego Aguirre.

No último treinamento em preparação para o confronto contra a equipe carioca, na manhã de ontem, no CT Parque Gigante, Milla jogou na equipe reserva, ao lado de Vitinho e Rafael Moura, no ataque da equipe, encarando estrelas do grupo colorado, como D’Alessandro, Valdívia e Rodrigo Dourado, titulares do time colorado.

Milla é um dos destaques das categorias de base do Inter, tendo conquistado diversas competições com a camiseta colorada, inclusive a Frenz Cup, realizada no início deste ano, na Malásia, uma das principais competições de clubes do futebol mundial.

No treino tático de terça-feira, Aguirre esboçou a equipe que entra em campo hoje a noite: Time sem colete: Muriel, William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Wellington Martins, Valdívia, D’Alessandro e Alisson Farias; Lisandro López.

O time com colete teve: Dida, Zé Mário, Eduardo, Bertotto e Luque; Nico Freitas, Nilton, Taiberson, Vitinho e Milla; Rafael Moura.


Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações do site do S.C. Internacional / Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário