sábado, 18 de julho de 2015

Travesti executada com três tiros em Passo Fundo

A travesti morreu na hora com um tiro no ombro direito, um no pescoço e outro na cabeça

Uma travesti identificada apenas como Gabi foi executada com três tiros na noite passada em Passo Fundo. O crime ocorreu por volta das 23h30m na esquina das ruas Coronel Camissão e Independência, na vila Popular, próximo ao Sesi, onde a vítima foi alvejada a tiros pelo condutor de uma moto.

Segundo uma testemunha, a vítima e outras duas travestis estavam no local – ponto de prostituição -, quando chegou uma moto. Após uma rápida conversa, o condutor da moto sacou de uma arma e atirou quase à queima-roupa. A travesti morreu na hora com um tiro no ombro direito, um no pescoço e outro na cabeça.

O atirador fugiu rapidamente em direção ao hospital municipal dr. César Santos e desapareceu. As outras duas travestis saíram do ponto antes da chegada da Brigada Militar. A vítima não portava nenhum documento que possibilitasse a sua identificação. Populares revelaram à polícia que a travesti trabalhava no local há umas duas semanas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico-DML a espera de identificação e para necropsia. Ela é branca e trajava calça jeans, tênis, polainas, blusa feminina, calcinha e sutiã, todos na cor preta. Junto ao corpo, os policiais apreenderam a bolsa da vítima com pertences pessoais, um cachimbo para fumar crack, uma garrafa de cachaça e R$ 70 em moeda corrente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos-DEHD, mas ainda não existem pistas sobre a autoria e nem sobre os motivos do crime – uma típica execução. Os agentes da DEHD estão atrás das duas travestis, que estavam com a vítima, na expectativa de que possam ajudar na identificação da Gabi e do matador. Este foi o 15º homicídio registrado neste ano em Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário