segunda-feira, 13 de julho de 2015

Reféns de roubo em Tucunduva foram libertados em Carazinho



O vendedor de cigarros da empresa Souza Cruz e o agricultor Rovaldino Costa “Rovaldo” foram libertados por volta das 14h e 30min desta segunda-feira (13-07), na cidade de Carazinho. Os dois foram feitos reféns pelos assaltantes que roubaram parte da carga de cigarros que estavam em caminhonete Van Ducatto da Empresa Souza.

Conforme informações, o roubo aconteceu em Tucunduva, às 7h e 32min nas margens da ERS 305, saída para Tuparendi. De acordo com o delegado Tiago Roberto Tescke, os dois não foram agredidos, porém sofreram forte pressão psicológica.

O delegado Tiago Tescke revelou para o repórter Antônio de Oliveira, que na conversa por telefone que teve com as duas vítimas, descobriu que os assaltantes usaram dois veículos. Os reféns foram levados em um veículo Cruze de cor clara e não num Peugeot como a polícia tinha a informação anterior. A carga de cigarros foi levada em outro veículo não identificado.

A Polícia acredita que cerca de quatro assaltantes participaram do roubo. O agricultor Rovaldo, foi pego pelos assaltantes quando eles estavam transferindo a carga de cigarros da caminhonete Ducato para outro veículo.


Foto: Vinicius Vargas
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário