quarta-feira, 22 de julho de 2015

Polícia ouve testemunhas do incêndio em São Vicente do Sul que matou duas meninas argentinas

Delegada Débora Poltozi salientou que as evidências demonstram não se tratar de um incêndio criminoso e sim de uma fatalidade


   Delegada Débora investiga o caso. Foto: Ieda Beltrão

A delegada Débora Durlo Poltozi, titular da delegacia de polícia de Santiago e que responde pela  DP de São Vicente do Sul disse que todos os procedimentos iniciais em relação ao incêndio registrado sábado, 18, no Rincão Glória, interior daquele municipio onde morreram duas meninas, e outras pessoas ficaram feridas, já foram tomados.

Algumas testemunhas foram ouvidas no ato e outros depoimentos de vizinhos e dos próprios sobreviventes serão agendados nos próximos dias. O trabalho pericial, do local e dos corpos também já foi feito, visando apurar as causas do sinistro, o qual teria sido provocado por substância inflamável estocada próxima de uma lareira.

A delegada salientou que as evidências demonstram não se tratar de um incêndio criminoso e sim de uma fatalidade.  As duas vítimas com queimaduras mais graves foram transferidas, Silvana Copelo para atendimento médico hospitalar especializado em Porto Alegre e Juliana Almeida Bolzon para o Hospital e Uruguaiana.   Durante o incêndio morreram Luciá Milagres Manfrone, 11 anos e Ivana Minho Copello, de 12, que residiam em Paso de Los Libres - Argentina e estavam aproveitando as ferias para visitar parentes. Elas deveriam estar dormindo na hora do incêndio.


Fonte: Rádio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário