terça-feira, 7 de julho de 2015

Polícia investiga acidente com jovens em saída de boate

O Kadett dirigido pelo jovem Tiago Batista de Mattos, 26 anos, saia da boate Delivery e ao ingressar na rodovia ocorreu a colisão lateral com a caminhão, que trafegava no sentido Passo Fundo-Ernestina


   Créditos: Rádio Uirapuru Mateus Miotto

O titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente-DPCA, delegado Mário Pezzi determinou abertura de inquérito para apurar as circunstâncias do acidente ocorrido na manhã de sábado, onde 9 jovens saíram feridos. O acidente ocorreu no quilômetro 135 da RSC-153, na saída para Ernestina, envolvendo um Kadett com 12 jovens e um caminhão com placas de Garibaldi.

O Kadett dirigido pelo jovem Tiago Batista de Mattos, 26 anos, saia da boate Delivery e ao ingressar na rodovia ocorreu a colisão lateral com a caminhão, que trafegava no sentido Passo Fundo-Ernestina. Nove dos ocupantes do veículo com idade entre 13 e 16 anos saíram feridos, mas sem gravidade. Apenas o condutor do Kadett permanece internado no CTI do hospital São Vicente de Paulo, em estado grave.

O delegado Mário Pezzi revela que os ocupantes do veículo começam ser ouvidos nesta terça-feira. Além das questões do acidente, o inquérito deve apurar a responsabilidade dos pais pela presença dos filhos menores de idade em casa noturna. Dos 12 jovens, 7 eram meninas com idades entre 13 e 16 anos. Duas delas, inclusive estavam em situação de desaparecidas e outras duas em abandonado de escola.

Os proprietários da boate também vão ser investigados e podem ser indiciados pelo fornecimento de bebida alcoólica para menores. O delegado afirma que pelo menos duas das meninas estavam alcoolizadas. O condutor do Kadett, Tiago Batista de Mattos deve ser indiciado por lesões corporais de trânsito com o agravante de não ser habilitado, ou seja, não tem CNH.     


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário