quarta-feira, 1 de julho de 2015

Panambi: Mulher que teria sido vítima de tentativa de homicídio a meia noite ainda não foi localizada

Polícia realiza buscas nas imediações indicadas, uma testemunha disse ter escutado um tiro na hora indicada pela suposta vítima


A Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica as 00h20 desta quarta-feira(01) na qual uma mulher informava ter sido vítima de tentativa de homicídio e que se encontraria em uma rua atrás do Foro. Imediatamente a BM iniciou buscas nas imediações indicadas, porém não localizou a suposta vítima. Na manhã de hoje as buscam continuam e, uma testemunha asseverou ter escutado um tiro no horário indicado na ligação telefônica.

De acordo com informações da Brigada Militar a mulher  de nome com iniciais A.R. teria informado que reside em Palmeira das Missões e que tem dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 1 ano  e que teria vindo à Panambi  onde tem um amante e que teriam saído na noite de ontem e acabaram discutindo e o homem teria sacado de um revolver e lhe desferido um tiro no tórax. Ela informou ainda que o homem tem um automóvel gol e que em seguida ao atentado teria fugido do local. Ainda de acordo com a informação, a voz da suposta vítima, aparentava estar perdendo forças.

Na manhã de hoje em cruzamento de informes, soube-se que uma pessoa teria escutado um tiro exatamente no momento indicado e essa informação reforçou a suspeita que realmente  possa existir uma pessoa ferida, mas até este momento não foram encontrados nenhum vestígio que pudesse confirmar a existência deste episódio.

O local em que estão concentradas as buscas é o Bairro Fátima, próximo ao loteamento Zancanaro, Rua Reinaldinho Almeida.

O telefone celular da pessoa que efetuou a ligação não atende dando a entender estar desligado ou que a bateria possa ter perdido a carga. O número está registrado no sistema de identificação e será objeto de rastreamento para se identificar a propriedade.





Fonte: Agoraja.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário