quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mulher morre após ser atropelada no Centro de Palmitinho

Iloni Caratti não resistiu após ser atropelada por uma Van com placas de Porto Alegre

Foto: Arquivo/Facebook

Um atropelamento registrado por volta das 9:30hs da manhã desta sexta-feira(23), resultou na morte de uma mulher, na Rua Almirante Barroso em Palmitinho.

Iloni Caratti, de 46 anos, moradora do Bairro Santa Terezinha, foi atingida por uma Van, placas de Porto Alegre, quando transitava pela via. Ela foi socorrida pela Equipe do Samu e por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos ocasionados pela batida e pela queda e acabou vindo a óbito logo em seguida.

Conforme o condutor do veículo, o choque aconteceu quando um outro carro tentava ultrapassa-lo. Ele diz que ao abrir para o acostamento para ceder lugar à ultrapassagem ocorreu o choque. Ele afirma não ter visto a mulher.

Marcas de pegadas de pneus ficaram na calçada, mas segundo o condutor não eram de seu veículo. A Polícia Civil esteve no local e realizou levantamento.

O condutor estava acompanhado de uma mulher e uma criança. A mulher ficou em estado de choque e teve de ser conduzida ao Hospital para atendimento. O condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Segundo populares, a mulher permaneceu no local por cerca de 20min., até as Unidades de socorro chegarem para o atendimento. 



Fonte: Rádio Cultura FM | Palmitinho
Fotos: Dejair de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário