quinta-feira, 30 de julho de 2015

Morte de empresário natural de Tenente Portela: último acusado é preso


Morte de empresário natural de Tenente Portela: último acusado é preso
   Vítima residia em Lindolfo Collor/Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 30, um homem acusado de ter sequestrado e matado um empresário e morador de Lindolfo Collor. A prisão ocorreu em São Leopoldo, no Vale dos Sinos.

Giovani Francisco dos Santos, de 26 anos, tem passagens por homicídio e assaltos. O homem já tem prisão preventiva decretada em Novo Hamburgo, pelo crime contra um gerente, e em São Leopoldo, pelo atentado contra umpolicial.

Os outros dois suspeitos do crime são um adolescente, de 17 anos, que é suspeito de seis homicídios, e um jovem identificado como Jonatan Garcia Woithoski, de 21 anos. Os dois já se encontram presos desde abril.

Marcelo Édson Matte, de 31 anos, foi encontrado carbonizado ao lado do seu carro, uma caminhonete Ranger, no dia 6 de fevereiro, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo.

Horas antes de ser encontrado morto, Matte havia sido arrancado de casa por supostos assaltantes, na cidade de Lindolfo Collor. A mãe e a filha, de 8 anos, foram trancadas no banheiro. A vítimafoi morta a tiros porque teria reconhecido um dos assaltantes.

Conforme apurado pelo Três Passos News, Marcelo Edson Matte morou em Lajeado Azul, no interior de Tenente Portela, e tem parentes que residem em Alto Diamantino e Floresta, no interior de Três Passos e na região.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário