quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mãe morre afogada ao tentar salvar filho passo-fundense em Balneário Camboriú

O corpo do garoto até o momento não foi encontrado


Desde a tarde dessa quarta-feira (29) a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú está mobilizada para encontrar o corpo do menino Artur Iuri Thums dos Santos, de 12 anos, que caiu no Rio Camboriú, próximo à ponte da Via Gastronômica daquele município catarinense.

A mãe da vítima, Marelise Terezinha Thumns, de 49 anos, morreu afogada tentando salvar o filho. Ela chegou a ser retirada da água com vida, mas faleceu ao ser socorrida ao hospital.

Segundo informações, Marelise residia no Loteamento Menino Deus em Passo Fundo. Há um mês ela foi embora com seus dois filhos menores para morar em Balneário Camboriú na companhia de outro filho, o Iago Richard Thums dos Santos de 20 anos.

A tragédia aconteceu quando Marelise foi passear com os filhos menores próximo a uma ponte e o menino Artur escorregou de uma pedra, caiu no rio e foi levado pela correnteza.

A mãe não sabia nadar e entrou no rio para tentar ajudar Artur, porém se afogou. A filha da vítima, uma menina de 11 anos, presenciou todos os momentos da tragédia.

O corpo de Marelise foi sepultado no cemitério do Rio Pequeno em Camboriú.

As correntezas do Rio Camboriú dificultam o trabalho do Corpo de Bombeiros nas buscas por Artur e até o momento não há indícios do menino.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário