domingo, 5 de julho de 2015

Homicídio em Santiago: Em entrevista, delegado confirma hipótese de legítima defesa


   O blogueiro e radialista Rafael Nemitz entrevistando o Delegado André Pastoriza sobre o crime.

O Delegado de Polícia André Pastoriza, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis e que atuava no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago neste domingo, 05, concedeu entrevista exclusiva na Rádio ITU AM sobre o homicídio ocorrido as 3h15min deste domingo, 05, na Lancheria Leal na Vila Nova.

Segundo Pastoriza, "o levantamento feito no local e o depoimento de testemunhas e do empresário Mário José Leal, de 26 anos, indicam, preliminarmente, legítima defesa". 

Ainda, segundo o delegado, as primeiras informações colhidas pela Polícia Civil apontam que crime foi uma fatalidade, provavelmente motivado por embriaguez. "Um exame toxicológico vai apontar se Santos teria ingerido bebida alcoólica", reforçou Pastoriza.
  
O empresário dormia quando ouviu tiros na lancheria. Pegou sua arma, uma pistola calibre 380, devidamente registrada, e foi até o local. Santos estava efetuando disparos em direção aos funcionários quando foi baleado com pelo menos dois tiros efetuados por Mário Leal. Em seguida, o empresário chamou o SAMU e acionou a Brigada Militar. Devido as circunstâncias, Leal não foi preso.
  
O advogado Diego Zuliani informou ao Blog Rafael Nemitz que em depoimento na Polícia Civil, Leal reforçou que atirou em Santos para se proteger e proteger as pessoas que estavam no local. O empresário disponibilizou aos policiais as imagens das câmeras de segurança da Lancheria, as quais vão confirmar sua versão. Zuliani está atuando na defesa do empresário. 


Fonte: Rafael Nemitz
Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário