terça-feira, 21 de julho de 2015

Envolvidos em assaltos a propriedades rurais são presos após tiroteio com o BOE

As prisões ocorreram numa chácara no interior de Ibirapuitã na divisa com Tio Hugo


   Créditos: Rádio Uirapuru

Numa operação que começou na tarde e se prolongou até à noite de segunda-feira, soldados do 3º Batalhão de Operações Especiais-BOE da Brigada Militar de Passo Fundo prenderam dois homens e apreenderam um adolescente envolvidos em assaltos a propriedades rurais, furtos e tráfico de drogas. As prisões ocorreram numa chácara no interior de Ibirapuitã na divisa com Tio Hugo.

Os presos foram identificados como Taylor Rodrigues Fortes, 26 anos, Vinicius Alves de Almeida, 24 anos, e um adolescente de 16 anos, todos de Passo Fundo. Um quarto homem conseguiu fugir. O setor de inteligência do 3º BOE recebeu denúncias de que uma chácara no interior de Ibirapuitã estava servindo de esconderijo para integrantes de uma quadrilha, que vinha praticando uma série de assaltos na região Norte do Estado.

Com isso, guarnições do BOE foram até a chácara, onde os PMs foram recebidos a tiros pelos marginais. Os policiais responderam ao fogo e prenderam dois assaltantes, enquanto outros dois conseguiram fugir para um mato existente nas proximidades. Com a chegada de reforço, os policiais continuaram as buscas e à noite apreenderam o adolescente. O quarto homem, que seria o líder do bando ainda não foi localizado.    

Após as prisões, os PMs contataram que a casa tinha câmeras de monitoramento de onde os ocupantes podiam observar toda a movimentação nos arredores. Os policiais apreenderam na residência 8 chapas de ferro no formato de coletes a prova da bala, 12 capas de coletas, uma espingarda calibre 38, alicates usados em arrombamentos, balança de precisão, 650 gramas de maconha e 415 gramas da cocaína.

Além disso, foram apreendidos uma moto YBR de placas IOP-3597, que era furtada, e outros dois veículos usados pelos assaltantes. Os dois maiores, Taylor Rodrigues Fortes e Vinicius Alves de Almeida foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Victor Graeff, onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao presídio de Carazinho. O adolescente foi recolhido ao Centro de Atendimento Sócio Educativo-Case de Passo Fundo.  






Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário