segunda-feira, 20 de julho de 2015

COTRIJUI: 20 de julho, hoje celebramos 58 anos




Hoje comemoramos 58 anos de existência e motivos para celebrar não faltam.

Junto aos associados, consolidamos o depósito dos grãos em regime de Armazém Geral e sua comercialização através do Disponível. Reestabelecemos o Terminal Ferroviário – Porto Seco – desativado no passado, e que hoje possui papel importante, reduzindo os custos de logística para o produtor através do escoamento de grãos pela da linha férrea. Trabalhamos firme em um Plano de Reestruturação, Saneamento e Revitalização da Cooperativa, mantendo em dia as obrigações com mais de 1.700 colaboradores e o pagamento junto aos parceiros comerciais e produtores.

Mantemos a continuidade dos negócios com fomento à produção, industrializando e comercializando produtos. Continuamos investindo na produção de Arroz, Cereais, Carnes e Rações, no beneficiamento de Sementes, na ampla rede de varejo e no recebimento e comercialização de Grãos.

Neste aniversário, queremos agradecer, além de nossos associados, colaboradores e parceiros comerciais, a todos que fazem parte do nosso dia-a-dia. Obrigado as pessoas, de praticamente todos os Estados do Brasil, e também aos mais de 20 países do Leste Europeu, Europa Ocidental, Ásia, Oriente Médio, África e das Américas onde são consumidos produtos com as marcas Cotrijui.

A força do cooperativismo está na união das pessoas. Cotrijui – 58 anos construindo um futuro melhor para todos nós.

Foto: Presidente da Cotrijui, Vanderlei Ribeiro Fragoso, na reinauguração do Terminal Ferroviário - Porto Seco (29/01/2015)
Assessoria de Comunicação/Arquivo

Fonte: COTRIJUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário